Gestão de filas
sem contacto

Na PARTTEAM estamos a fazer o possível para ajudar todos a ultrapassar esta fase complicada provocada pela pandemia COVID-19. Todos os cidadãos e todas as empresas estão a tomar medidas preventivas para manter os seus espaços o mais “protegidos” possível, adoptando medidas de distanciamento social, low touch e evitando que as pessoas toquem em objectos.

É por esse motivo que estamos a criar produtos e serviços CONTACTO ZERO, e desde já começamos por desenvolver e adaptar soluções eficazes e seguras para o atendimento e gestão de filas de espera.

Contacto Zero - Gestão de filas sem contacto capa

O que é o Contacto Zero?

O sistema “Contacto Zero”, tal como o nome indica, foi desenvolvido para que os clientes retirem as suas senhas sem a necessidade de contacto físico, quer seja por SCAN, QRCODE, SMS ou Voz. Estamos muito focados em desenvolver e adaptar produtos para que juntos possamos superar este período. Por isso a equipa de desenvolvimento de software da PARTTEAM, juntamente com os nossos engenheiros de sistemas e electrónica, estão a desenvolver mecanismos, módulos e novas formas de interacção com os nossos equipamentos e com os nossos sistemas, de forma a adaptarmos todos às novas necessidades e ajudar da melhor forma os nossos parceiros e clientes e os clientes destes.

QR Code: Serviço Único

Com esta solução apenas é necessário um telemóvel onde, através de um QRCODE, é possível tirar uma senha e esperar pela vez em segurança.

Contacto Zero - Gestão de filas com QR Code

QR Code: Múltiplos Serviços

Através desta solução é possível tirar uma senha através de QRCODE, cada serviço terá um QRCODE atribuído permitindo que o cliente tire a senha do serviço desejado sem contacto pessoal.

Contacto Zero - Gestão de filas com QR Code

QR Code: Veículos

Não necessita de sair do seu veículo enquanto espera pela sua vez!

Com esta solução, necessita apenas de um telemóvel para a leitura de um QRCODE que lhe dará acesso a um web site onde poderá tirar a sua senha.

Depois, basta esperar pela sua vez seguramente no seu veículo!

Contacto Zero - Gestão de filas com QR Code veiculos

QR Code: Festivais

O sistema de gestão de filas “Contacto Zero” para festivais e eventos permite, através do uso de quiosques com leitor de Código de Barras ou QR-Code e de displays LED, controlar a entrada e saída de pessoas no local para que não se ultrapasse o limite máximo permitido

Contacto Zero - Gestão de filas sem contacto para festivais

Senhas por SMS
ou WhatsApp

Basta enviar um simples sms para o número que estiver indicado para conseguir tirar uma senha virtualmente. Depois, receberá outra sms com o número da sua senha e é só esperar seguramente pela sua vez.

Este sistema pode também ser integrado com WhatsApp.

Contacto Zero - Gestão de filas por SMS

Sistema de sensor

Não precisa de tocar no quiosque dispensador de senhas! Garantimos a sua segurança com a solução de gestão de filas através de um sensor de movimento, aproximando o dedo do serviço desejado, a senha será dispensada automaticamente.

Contacto Zero - Gestão de filas com sensores

Voz

Para tirar uma senha basta indicar através da voz o serviço que deseja. Por exemplo, “Serviço A”, o quiosque reconhecerá o comando de voz e, automaticamente, sai uma senha para o serviço pedido no dispensador. 

Contacto Zero - Gestão de filas por voz

Sistema por gestos

Os clientes podem tirar a senha no quiosque através de um sistema de reconhecimento de gestos (deslizar do braço) para escolher e confirmar o serviço desejado.

ContactoZero - Senhas por gestos

Senha automática

Esta solução permite que o quiosque imprima uma senha assim que a última senha impressa seja retirada do dispensador. Desta forma, os clientes evitam tocar no display, tendo acesso à senha de forma directa.

ContactoZero - Senha automática

Sistema PORTIER

O cliente é recebido pessoalmente por um funcionário ou gerente da loja (PORTIER) e adicionado à fila de espera através de um tablet.

O cliente pode ser adicionado por nome, número de telemóvel, matricula da viatura e quando for chamado vai aparecer esta mesma informação no display.

Alternativamente o Portier pode logo informar ao cliente qual o número da sua senha para que este a registe e saiba quando a mesma for chamada no display.
Contacto Zero - Sistema PORTIER

Sistema Web Queue

Os clientes podem tirar a senha online através de um site, chatbot ou mesmo whatsapp. Depois de tirar a senha eles podem receber um SMS ou email com o número e tempo de espera. Depois receberão um SMS ou email quando for a sua vez.

Praia Contacto Zero

O sistema de gestão de filas “Contacto Zero” para as praias permite a gestão e controlo de pessoas, na entrada e saída da mesma, através de um ou vários sistemas contactless, evitando assim a necessidade de contacto físico.Existem várias formas de tirar a senha com “Contacto Zero”, tais como: SCAN, QRCODE, SMS, Voz ou Sensor.

Praia Contacto Zero - capa

A solução para si é Contacto Zero.

Forneça uma solução de gestão de filas segura e higiénica aos seus clientes.
Entre em contacto com a nossa equipa, responderemos com a maior brevidade possível.